Trocas e Devoluções

pequeno_Prancheta%201.png


Comprei, chegou e...não deu certo! cry_smile.png

O que fazer, Girafa?

Quando você compra nossos produtos aqui no site, colocamos o maior número de detalhes possível para que sua experiência seja a melhor possível. Caso estas informações não estiverem de acordo com o que foi publicado, você pode solicitar a devolução ou troca do produto desde que a peça esteja da mesma maneira que lhe foi enviada, ok?

Você, cliente, está resguradada(o) pelo Decreto 7962/13. Então, caso se arrependa da compra, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca do mesmo.

Contudo, precisamos observar alguns procedimentos para fazer isso pra você, tá bom? Então, segue o fio!


1) Para processarmos seu pedido de cancelamento, precisamos que nos envie um e-mail para contato@brechogirafacolorida.com.br solicitando a troca ou devolução. Na mensagem é necessário informar o número do pedido, o item e o motivo da solicitação.

2) Feito isso, iremos analisar esta sua solicitação e entraremos em contato por e-mail com todas as instruções para o envio da mercadoria.

3) O item a ser devolvido tem de estar em perfeito estado, com todas as suas etiquetas e lacres originais pertecentes a ele.

4) É importante salientar que não haverá troca para produtos usados ou que seja observados danos causados pelo comprador.

5) A embalagem para envio tem de ser adequada para a proteção do item. Ou seja, fechada e lacrada contra qualquer problema durante o seu transporte.

6) O custo do envio de devolução ou troca será de responsabilidade do comprador.

7) Quando o produto chegar na loja, ele será avaliado e conferido. O prazo para esta fase é de até 3 (três) dias úteis. Após o período, iremos entrar em contato com você com o resultado desta análise.

8) O Girafa se reserva no direito de não aceitar devolução ou troca de mercadoria se não tiverem sido observados os critérios estabelecidos acima.

- CNPJ: 32.875.655/0001-08
Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais